Ler

Livros Saudáveis

A comida que me faz brilhar




Isabel Silva traz-nos 60 receitas “incríbeis” que usa no seu dia a dia e que qualquer pessoa pode repetir em casa… ou no trabalho, já que também sugere várias refeições para levar em marmitas. A autora acredita que a alimentação é uma peça essencial para o corpo funcionar na perfeição. E por isso mostra-nos receitas de bowls coloridas, lanches diversos e muito mais. Também há pratos gulosos!

Páginas: 216


 

Os bebés também querem dormir




Não há pais que não sonhem com noites bem dormidas e horas de sono ininterruptas. E quando parece não gaver motivo para o choro e falta de sono dos bebés? Constança Cordeiro Ferreira acredita que eles têm uma espécie de manual de instruções e oferece várias dicas para interpretarmos e melhorarmos o sono dos pequenos. “Sem choros, sem dramas com dias felizes e noites tranquilas”, garante.

Páginas: 276


Terra Maya




Filipa Maló Franco, atriz da série “Super Pai”, sugere-nos um manual para cuidarmos do nosso corpo, mente e espírito de forma holística. O positivismo perante nós e a vida é o fio condutor de um livro que procura sobretudo fazer-nos perceber o impacto avassalador que pode ter uma maior conexão connosco e com o mundo. Um livro para nos fazer abrir horizontes.

Páginas: 256


O livro do Hygge




Os dinamarqueses são conhecidos como um dos povos mais felizes do planeta. O segredo para essa felicidade, conta-se, está no Hygge, um conceito tão difícil de explicar quanto a nossa saudade portuguesa. Meik Wiking, Presidente do Instituto de Pesquisa da Felicidade, publicou este livro onde, mais do que explicar, tenta fazer com que os leitores sintam e experimentem o Hygge… e sejam felizes!

Páginas: 288


Deixar comentário