Notícias

Volta ao Mundo de sabores no Palácio dos Biscainhos

De sexta-feira a domingo, o Palácio dos Biscainhos recebe o evento gastronómico “Tapas do Mundo”, uma iniciativa inédita na cidade que proporciona uma viagem por sabores, cultura e tradição de doze países. Os responsáveis por recriar estas iguarias repletas de significado são os chefs Justin Jennins e António Alexandre, que promovem não só as receitas estrangeiras, mas também a versatilidade dos produtos nacionais, utilizados nos pratos.

No espaço os visitantes vão poder saborear pratos e tapas típicas oriundas de Portugal, Índia, Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Rússia, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, Vietname, Angola e Brasil.

Além das degustações, haverá ainda provas de vinhos da Adega Cooperativa de Ponte da Barca, parceira do evento. Para finalizar, será apresentada a primeira cerveja artesanal de vinho verde, a Cervejola”. O evento ainda contará com boa música, DJ e espaço lounge, específicos para bons momentos de convívio.

A iniciativa é organizada pela LGSP Events by Lufthansa LGSP e a DOT Global, em parceria com a Câmara Municipal de Braga e a Associação Comercial. Entre as 17h00 e 01h00 as portas do palácio estarão abertas à experiência gastronómica. Os preços variam entre os dois e os oito euros e, para simplificar, foi criada uma moeda própria, chamada “Moeda do Mundo”, que funcionará como forma de pagamento.

Deixar comentário