Ler

Livros “Solidários”

Prata, pratinha, pratão! às Riscas




A conhecida atriz Sara Prata mostra-nos um lado diferente da representação e apresenta-nos um livro de “receitas saudáveis, saborosas e fáceis para barrigas pequenas”! Sara diz que todas as receitas são muito práticas, fáceis e conscientes, por isso a falta de tempo já não pode ser desculpa. Um livro para educar o paladar de crianças e adultos que ainda traz um bónus: todos os direitos de autor revertem para a Fundação do Gil!

Páginas: 192


 

Crónicas do Bar dos Canalhas




Neste livro há crónicas e bares para todos os gostos, entre vinte e cinco contadores de histórias que escrevem o que lhes vai na alma, tendo como pano de fundo o Bar dos Canalhas. Os autores chegam dos mais variados locais, do Brasil até à Índia e escrevem sem censuras e pudores. Os direitos de autor das Crónicas do Bar dos Canalhas revertem a favor da Associação do Porto de Paralisia Cerebral, por isso ao comprar já está a ajudar.

Páginas: 236


 

Cool Dog de Mandela




Este é o livro ideal para quem tem ou pensa ter um cão. Alimentação, Higiene, Exercício Físico, Obesidade, Reprodução e Geriatria… está tudo lá. O objetivo é ajudá-lo a entender as diversas fases pelas quais o seu cãopanheiro passa, de modo a poder dar-lhe um ambiente ainda mais saudável e feliz. De cada vez que um livro é vendido, 1€ reverte a favor da Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual, sediada em Mortágua.

Páginas: 192


 

Os contos de Beedle, o Bardo




Se é fã do Harry Potter, sabe que no último livro da saga Albus Dumbledore deu a Hermione um livro com cinco contos baseados na tradução de runas antigas. Se na altura ficamos a saber qual era o primeiro conto, os outros quatro aparecem pela primeira vez neste livro e prometem fazê-lo devorar as páginas. Parte das vendas do livro reverte a favor do Children’s High Level Group que luta pela defesa e promoção dos direitos das crianças.

Páginas: 276


Deixar comentário