Notícias

Festival Eco-Vegan está de volta!

Pode marcar na agenda: 31 de agosto, no Barhaus, entre as 10h00 e as 21h00.

Promovido pela Braga para Todos e pela Abandoned Pets, o Festival conta com vários expositores de produtos ecológicos, uma aula de ioga, palestras e workshops de cosmética vegan e probióticos e venda de roupas em segunda mão.

O Festival será animado com música e durante todo o dia serão servidas bebidas diversas de que poderá desfrutar nas zonas de convívio. Para participar na aula de Ioga apenas necessita de levar o seu tapete.

“Antropocentrismo e Especismo”, por Elda Fernandes, “Braga é amiga dos animais?,” por Eduarda Palmeira e “Move Up Portugal”, por Vitória Assis, são as três conferências previstas.

A primeira começa às 15h00 e cada uma demora cerca de 30 minutos. Às 16h30 é a vez de Filipa Gouveia apresentar o seu blogue “Vida ECOconsciente”, havendo de seguida espaço para um debate sobre a exploração de lítio no país com o ativista Marco Alves.

A última palestra é dedicada ao veganismo, é da autoria do youtuber Francisco Dias e intitula-se “Na cozinha, por amor” .

Os workshops de cosmética vegan e o workshop de probióticos acontecem entre as 18h00 e as 19h00.

Para participar no Festival Eco-Vegan tem apenas de consumir alguma coisa no bar do espaço onde se realiza o evento. Parte dos lucros é destinada aos animais de rua da cidade.

Deixar comentário