Notícias

Adiou o casamento devido à pandemia? Pode voltar a planeá-lo… online!

A Bride to Be, a primeira Wedding Concept Store de Portugal vai ter um Mercado Online no dia 26 de abril, entre as 10h00 e as 20h00, com vários descontos e promoções exclusivas para que os casais possam continuar a planear o seu casamento, sem sair de casa.

“E para quem tem dado tudo na linha da frente do combate ao Covid-19, foi criado um cartão exclusivo com descontos e promoções como forma de homenagem e agradecimento por tudo o que têm feito”, adiantam os responsáveis.

O cartão “Linha da Frente” pretende ser uma homenagem e um agradecimento aos que se empenham e arriscam diariamente, quer no combate ao Covid-19, quer em assegurar todos os bens e serviços essenciais. Mediante um comprovativo de profissão, profissionais de saúde e forças de segurança, operacionais do retalho e distribuição e funcionários dos CTT, entre outros, poderão ter acesso a descontos que em alguns casos vão até aos 20% nos serviços e produtos da Bride to Be e dos seus parceiros, para casamentos até 31 de dezembro de 2021.

Aberta desde março de 2019, a Bride to Be trouxe um novo conceito para o mercado dos casamentos, uma one stop shop, um local onde os noivos poderiam escolher tudo, do vestido ao fotógrafo, sem percorrer quilómetros. Agora não precisam sequer de sair do sofá!

“Ninguém sabe ao certo como vai ser a vida depois disto, mas de uma coisa temos a certeza: as pessoas vão continuar a apaixonar-se e a amar-se e como tal, vamos continuar a ter casamentos. Vamos continuar a celebrar o amor e a juntar a família. Vamos continuar a ter noivas resplandecentes, rodeadas de sorrisos. Vamos continuar a ter o amor. Como tal, não nos faz sentido deixar de planear o dia mais importante da vida dos nossos clientes, seja ele para já ou só para daqui a uns meses”, afirma Ana Coelho Duarte, fundadora da marca.

As promoções estarão online entre as 10h00 e as 20h00 de domingo, 26 de abril. Para ter acesso ao cartão “Linha da Frente” basta entrar em contacto via e-mail através de [email protected], ou do número 961 119 778.

 

 

Deixar comentário