© UPTV
Notícias

Fitness UP tem ginásio online com mais cem aulas por semana, dicas de treino e nutrição

Durante a quarentena, o Fitness Up, cadeia de ginásios, está a convidar todos os portugueses a continuarem a fazer exercício em casa com a UPTV. O serviço está disponível gratuitamente durante sete dias e, ao oitavo dia, passa a ter um custo de 3,90€ por semana que se traduz num passe para frequentar o ginásio físico quando este reabrir.

Na UPTV há mais de 115 aulas por semana para que todos os praticantes consigam fazer o seu desporto de eleição. Todos os dias, entre as 07h00 e as 22h00, há aulas de Bum Bum Brasil, Pilates, Body Balance, Yoga, ABS, ou Body Combat em direto com os Master Trainers.

As aulas gravadas estão disponíveis todos os dias, em qualquer horário, oferecendo uma maior flexibilidade e permitindo que cada praticante consiga realizar os exercícios ao seu ritmo. Para quem gosta de se desafiar e surpreender todos os dias, há desafios a serem lançados diariamente.

Para além das aulas, os Master Trainers Fitness Up estão também disponíveis para darem dicas de treinos para quem tem objetivos específicos a atingir.

Na plataforma também é possível encontrar receitas de nutrição para quem gosta de cuidar do corpo de forma completa, tirar dúvidas com os nutricionistas e ainda ver alguns conteúdos de lifestyle.

 

 

Deixar comentário