livraria-dm-revista-minha
© Livraria DM
Notícias

Livraria do Diário do Minho mais perto de todas as famílias

A Livraria do Diário do Minho, na véspera do Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, avança com uma série de iniciativas que pretendem aproximá-la de todos os clientes e leitores. A partir de hoje, a Livraria oferece os portes em encomendas online de valor igual ou superior a 15€.

“Desta forma conseguimos chegar a mais pessoas e, embora pequena, sempre é uma ajuda na altura de fazerem compras. Sabemos bem que os constrangimentos financeiros de momento são vários e também nós queremos ajudar de alguma forma”, adianta o Pe. Tiago Freitas, diretor da Livraria.

A pensar na Catequese em Família, e acompanhando as propostas que estão a decorrer a nível nacional e que recorrem a diversos meios tecnológicos, a Livraria também selecionou vários livros capazes de ajudar a este nível.

“Sabemos que muitas famílias, além de dificuldades a nível económico, também encontram muitos desafios na conciliação de horários e gestão de tempo. Decidimos assim poupar-lhes um pouco de tempo com esta seleção que envolve todos os elementos da família, desde os mais pequenos aos adultos. Há propostas para todas as faixas etárias”, explica o sacerdote.

Um dos livros presentes na seleção é “As 7 últimas palavras de Cristo na Cruz”, fruto de uma iniciativa avançada pela Basílica dos Congregados todos os anos. Em 2019, o padre João Aguiar Campos, antigo diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica, foi o responsável por fazer as meditações. Quem comprar o livro está a contribuir para o Fundo Partilhar com Esperança, para onde reverte metade do valor da compra. A iniciativa é da Livraria do Diário do Minho, Basílica dos Congregados e do autor da obra.

 

 

Deixar comentário