Bebidas

Caps Tonic

Fomos recebidos n’O Vermelhinho Caffé com toda a simpatia. Lá, prepararam-nos um gin refrescante para este verão, que partilhamos consigo. O Caps Tonic é uma bebida que surgiu neste espaço de forma curiosa, numa narrativa repleta de coincidências. Se está curioso, visite este espaço em Esposende, conheça a história, aprecie a bebida e deslumbre-se com a vista!

Como fazer:

Num copo largo, coloque bastante gelo. Depois, aromatize com folhas de hortelã e pedaços de kumquat (pequeno fruto cítrico). Adicione 5 cl de gin e termine com 20 cl de água tónica. Decore com um kumquat… Bom proveito!

O Vermelhinho

Avenida Eng. Arantes e Oliveira | Esposende

O Vermelhinho é um dos mais antigos cafés/esplanada situado na avenida marginal de Esposende. Com uma vista privilegiada para o estuário do Rio Cávado, torna-se o local perfeito para contemplar a paisagem, enquanto aprecia uma refrescante bebida. A carta de gins destaca-se, assim como as sangrias e a gama de cervejas artesanais nacionais e internacionais. Se a fome apertar, não deixe de saborear a francesinha, uma das melhores nas redondezas. Há também hambúrgueres e cachorros deliciosos e tapas para partilhar com os amigos. Visite e comprove. Vai, com certeza, regressar!

Nova Bar

Praça Conde Agrolongo | Braga

Situado numa das praças mais visitadas do centro histórico de Braga, o Nova Bar é um espaço moderno, com um ambiente muito acolhedor e bastante frequentado, principalmente no verão, devido à sua ampla e cativante esplanada. Aqui, as tardes são muito bem passadas e as conversas podem estender-se noite dentro. É o espaço ideal para tomar um simples café, beber uma cerveja ou apreciar um refrescante cocktail. Quando a fome aperta, pode desfrutar do snack-bar, com destaque para a francesinha especial, cachorro quente, hambúrguer, baguetes ou saladas. Durante o verão, há música ao vivo.

Retro Galerias Bar[/title]

Rua Alameda Dr. Francisco Sá Carneiro | Arcos de Valdevez

Situado em Arcos de Valdevez, o Retro Galerias Bar é um espaço com uma apresentação singular e excelente ambiente. Ideal para conviver com os amigos, a música é boa e a carta de bebidas acompanha esta apresentação com grande qualidade. As cervejas artesanais portuguesas e internacionais, os cocktails criativos e a grande variedade de bebidas destiladas destacam-se ao balcão. Para forrar o estômago, fique a saber que são servidas tostas, paninis, pregos, tábuas mistas ou chouriço assado com pão. Um dos melhores espaços da região para conviver com os amigos!

Deixar comentário