Negócios

Flor de Maracujá – nova coleção outono/inverno

A marca Flor de Maracujá assinalou o seu 13º aniversário com a reabertura da sua loja, agora mais acolhedora e elegante e com um look mais cosmopolita. A renovação não se fica por aqui, pois o espaço renovado acolhe já as novidades mais recentes da nova coleção Outono/Inverno.

O conceito da marca mantém-se e é fiel à mulher moderna, independente, valorizada, ultra feminina e arrojada. Na busca de atender os diferentes desejos e necessidades do público feminino, a Flor de Maracujá, com a equipa de sempre, exibe uma seleção de artigos de grande qualidade, desde vestuário, a calçado e acessórios, perfeitamente indicados para diferentes gostos, idades e combinações. Marcas como Denny Rose, Imperial, Gaudí, Morena Rosa, Rüga, Leah, entre tantas outras, destacam-se na loja, que promete continuar a ditar estilos e tendências que marcam a diferença, onde a imaginação vive sem limites, seja qual for a ocasião. O atendimento personalizado e a atenção ao detalhe continuam a ser imagens de marca, num registo onde são feitas sugestões e dicas que vão ao encontro dos gostos de todas as suas clientes. Quem quiser conhecer o novo espaço Flor de Maracujá, situa-se no Centro Comercial dos Granjinhos, loja 502.

 

 

 

 

 

 

Podem ainda acompanhar as novidades da marca através das suas páginas de Facebook flordemaracujapaginaoficial ou Instagram flordemaracuja. braga e contactar através do número 253 160 822.

Deixar comentário