Bebidas

My Blue Sky Cocktail

O azul do céu confunde-se com a cor deste cocktail que é perfeito para esta época do ano. Refrescante e cítrico para brindar aos bons momentos entre amigos!

Como fazer…

Juntar 5 cl de gin, 5 cl de blue curação e 3 cl de sumo de limão num shaker. Agite bem. Coloque gelo num copo e verta o preparado. Finalize com água tónica, decore com uma rodela de limão e está pronto. Beba com moderação!

LIFFEY IRISH PUB

Rua do Carvalhal, 64/66 | Braga

Liffey não é apenas um pub, é um conceito com muitas ideias e novidades para partilhar.

Um bar acolhedor e com ambiente descontraído, onde a boa música está sempre presente, para desfrutares de uma grande seleção de cervejas onde marcam presença muitas das melhores do mundo.

Aposta também em noites com música ao vivo. O espaço perfeito para conviver com amigos e brindar aos bons momentos.

CONCILIVM

Rua Duques de Bragança, 185 | Barcelos

O Concilivm Bar é um espaço moderno, recentemente renovado a pensar em várias gerações para que todos se possam divertir e passar uma ótima noite.

É um dos locais mais apreciados na região para uma noite entre amigos, com boa música, excelente ambiente e muita diversão.

As noites temáticas ao fim de semana são sempre muito procuradas.

MARGEM CAFÉ

Arcozelo – Parque no Arnado | Ponte de Lima

Com vista privilegiada sobre o rio Minho, este espaço oferece condições únicas para estar e descontrair entre amigos e família.

O amplo jardim exterior é perfeito para momentos de convívio e o ambiente é muito acolhedor.

Dj’s e música ao vivo animam determinados dias ou noites.

Aqui, pode saborear deliciosas tostas, cachorros, hambúrgueres ou tábuas de enchidos, enquanto aprecia uma refrescante sangria ou um criativo cocktail/gin.

Não deixe de provar o bolo do dia. São sempre irresistíveis…

Deixar comentário