Ler

Livros de janeiro

Metaverso – Matthew Ball (352 páginas)

MetaversoMatthew Ball é o CEO da Epyllion e ex-chefe global de estratégia da Amazon Studios. Este livro aborda os desafios colocados pelo Metaverso, onde o autor define e desmistifica o que está a chegar, incentivando os leitores a afastar o ceticismo e a considerar o conceito, tal como fizeram quando chegaram as suas primeiras interações com inovações tecnológicas.

Matthew Ball é o CEO da Epyllion e ex-chefe global de estratégia da Amazon Studios. Este livro aborda os desafios colocados pelo Metaverso, onde o autor define e desmistifica o que está a chegar, incentivando os leitores a afastar o ceticismo e a considerar o conceito, tal como fizeram quando chegaram as suas primeiras interações com inovações tecnológicas.

 

Acorda para a vida, Chloe Brown

Acorda para a vida, Chloe Brown

Este romance mostra que aqueles que vivem com doenças crónicas e deficiências merecem relacionamentos amorosos. O romance também ilustra como o trauma passado em relacionamentos românticos pode afetar o presente, navegando na complexidade do amor romântico e exercendo controlo sobre a vida de alguém ao viver com problemas crónicos de saúde.

 

 

 

O meu irmão Serge – Yasmina Reza (224 páginas)

O meu irmao Serge

Neste livro, que nos leva ao seio dos Poppers, uma família de origem judaica, e mais precisamente aos laços complexos e não raro conflituosos, entre três irmãos, em redor de uma viagem a Auschwitz, Yasmina Reza consegue comover-nos com um romance que perscruta a família e questiona a memória, com uma forma própria do autor de
abordar o trágico através do riso.

 

 

 

O olharapo – Benji Davies (32 páginas)

O Olharapo

Um livro de imagens incrivelmente ilustrado sobre coisas que acontecem durante a noite a partir dos quatro anos. Contada em versos, esta é uma história mágica e misteriosa sobre o medo do escuro, das sombras e do papão. O Olharapo vai causar calafrios aos pequenos leitores, mas também risos e surpresas com o seu final inesperado.

 

Deixar comentário