Notícias

Altice Forum Braga recebe o Dream Music Fest

O que é que os cantores Gavin James, Carolina Deslandes e Calum Scott têm em comum? Os três, além de incrivelmente talentosos, serão as estrelas da 1ª edição do Dream Music Fest.

O evento que terá lugar no dia 14 de dezembro no Altice Forum Braga e que promete realizar o sonho de muitos fãs com três concertos inesquecíveis, faz parte de uma nova iniciativa da Câmara de Braga que pretende levar aos fãs da música a “fugir à rotina dos festivais de verão” segundo o presidente da Câmara, Ricardo Rio.

Durante a apresentação do evento, o cantor irlandês Gavin James, que tem mais de 1 bilião de streaming do seu álbum mais recente “Only Ticket Home”, foi o responsável por oferecer uma pequena previsão do que será o festival.

Ao irlandês irão juntar-se o inglês Calum Scott, conhecido por conquistar o mundo com a música “You are The Reason” e por participar no programa de televisão Britain´s Got Talent, e a cantora e compositora portuguesa recentemente vencedora do Globo de Ouro na categoria de Melhor Música, Carolina Deslandes.

A criação deste espetáculo que se realiza na época natalícia pretende dar projeção a uma das salas de espectáculo maiores do pais, a qual foi criada para albergar este tipo de eventos num espaço renovado da cidade de Braga que, nesta oportunidade, promete uma noite repleta de música.

Garante os teus bilhetes nos locais habituais.

Preços: 30€ – 65€

Deixar comentário