leituras-revista-minha
Ler

Livros decisivos

Arrume a sua casa, arrume a sua vida




Quantas vezes já deu por si a dizer “eu entendo-me na minha desorganização?”. Será que entende mesmo, ou é só desculpa para continuar a procrastinar e não arrumar a sua casa ou local de trabalho? Sejamos francos: qualquer pessoa trabalha e vive melhor num local limpo e organizado. Conheça o método “mágico” de Marie Kondo que está a fazer sucesso em todo o mundo!

Páginas: 160


 

Curar o cérebro




Mike Dow é um dos mais populares e conceituados psicoterapeutas norte-americanos. Mestre em terapia conjugal e familiar e Doutor em Psicologia, vai ensiná-lo a eliminar as toxinas do cérebro, a gerir melhor emoções e a potenciar o impacto da alimentação, do exercício e do sono. O livro tem orientações diárias que também lhe permitem medir o seu progresso.

Páginas: 272


 

Ansiedade: como enfrentar o mal do século




“Vivemos numa sociedade urgente, rápida e ansiosa. Nunca as pessoas tiveram uma mente tão agitada e stressada. Paciência e tolerância para as contrariedades estão a tornar-se artigos de luxo. Quando o computador demora a iniciar, são poucas as pessoas que não se irritam.”. Identifica-se com estas situações? Tem mesmo de ler este livro e contrariar estas tendências!

Páginas: 160


 

O homem que plantava árvores




Há um certo olhar “infantil” (e puro!) sobre as coisas neste livro de Jean Giono. Trata-se de uma história incrível de um pastor que, de um vale desolado, faz surgir toda uma floresta com um ecossistema rico e sustentável, mostrando-nos como o ser humano pode influenciar o mundo à sua volta. O segredo? Persistência, constância e generosidade!

Páginas: 72


 

 

Deixar comentário