Editorial Notícias

Editorial: Estamos aqui para si!

O jornalismo é um serviço público. Sempre acreditei que as notícias, reportagens e diversos artigos jornalísticos existem para servir as pessoas. Numa altura em que o país está a meio gás e que muitas pessoas se encontram em casa, sobretudo depois de ontem ter sido decretado o encerramento das escolas, a revista Minha quer reforçar esse compromisso consigo.

Vamos tentar dar-lhe, diariamente e pelo menos até ao final do mês, sugestões de leitura, música, filmes e séries para ver. Estaremos atentos à programação da televisão e a tudo o que puder ajudá-lo a si e aos seus a ultrapassar este período.

Para informações atuais sobre a pandemia, visite o Jornal Diário do Minho que, apesar dos constrangimentos atuais, continua a trabalhar diariamente para o manter bem informado.

Em termos de recursos humanos, é impossível à revista Minha construir todos os artigos diários que gostaríamos que chegassem até si em tempo útil. Estamos a preparar as próximas edições e o tempo não chega para tudo. Por isso mesmo, sempre que necessário, iremos partilhar artigos pertinentes e interessantes de outros órgãos de comunicação. Neste momento, o que nos importa é o leitor, a sua saúde e a sua família.

Pode contar connosco. Estamos aqui para si!

 

Flávia Barbosa
Diretora de Informação

 

 

 

       

1 Comentário

Deixar comentário