Ler

Livros “Pessoais”

Frida: A biografia




Toda a gente conhece Frida Kahlo, cuja imagem de sobrancelhas espessas, cabelos negros e roupas coloridas, ficará para sempre gravada na nossa memória. Toda a gente sabe que sofreu um grave acidente durante a sua juventude e que foi casada com Diego Rivera. Toda a gente sabe muitas mais coisas, mas o que poucos sabem é que todas essas informações amplamente conhecidas estão longe de resumir sua vida.

Páginas: 624


 

A minha breve história




Esta é a autobiografia de um dos mais brilhantes cientistas do nosso tempo e que nos mostra o lado mais pessoal e sensível de Stephen Hawking. O estudante curioso a quem os colegas chamavam de Einstein é o mesmo que apostou uma assinatura da Playboy sobre a existência de buracos negros e o jovem que, aos 21 anos, foi diagnosticado com a doença que o confinaria a uma cadeira de rodas.

Páginas: 116


 

Freddie Mercury: A biografia definitiva




Polémico, irreverente, ousado. Uma das melhores vozes de sempre e um artista multifacetado, completo. Mas, afinal, como era Freddie Mercury quando não estava em palco? Como é que foi a sua infância e porque é que Freddie nunca gostou muito de falar sobre ela? Farrokh Bulsara é verdadeiramente descoberto nesta biografia que nos mostra que até as maiores estrelas podem ser carentes e inseguras.

Páginas: 490


 

Cebola Crua com Sal e Broa




Os verões nas praias da Granja e de Lagos, uma casa diferente e alternativa e as lutas estudantis são apenas algumas das facetas do jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares. Nesta autobiografia há uma autêntica viagem ao passado, com Sousa Tavares a recuar até ao 25 de Abril, mas também há presente e futuro, com Soares, Guterres e Sócrates a compor os planos. Um livro de vida e das paixões de Miguel Sousa Tavres.

Páginas: 368


 

 

Deixar comentário