Bebidas

Uma bebida “com marca registada”

Esta é uma bebida especial… porque foi elaborada do mesmo modo por uma pessoa com um encanto muito próprio e bastante acarinhado em Barcelos. Falamos do carismático “Tiolindo”, do Garden Bar. Simpatia, gargalhada fácil e disponibilidade são características muito próprias. Esta bebida é só o resultado disso tudo…

Orange Gin Garden Bar

Uma bebida super fácil de fazer e deliciosa. Para confeccionar em casa ou se preferir, visite o Garden Bar, em Barcelos e o anfitrião “Tiolindo” prepara-a com toda a “pompa e circunstância”. Num copo largo, coloque bastante gelo. Acrescente 5 cl de Orange Gin e água tónica Nordic. Por fim, decore com uma rodela de laranja. Bom proveito e melhores brindes!

Garden Bar

Jardim das Barrocas | Barcelos

Garden Bar Barcelos é conhecido como restaurante, café e bar com festas únicas durante todo o ano. O anfitrião é a alma da casa. “Tiolindo” é acarinhado por todos. A simpatia e a forma cativante de bem receber é a sua imagem de marca. Um local de encontros para todas as idades, para beber um simples café, beber um copo ou apreciar uma refeição. As festas são únicas e especiais. Música ao vivo, karaoke, sessões de stand up comedy e espetáculos de ilusionismo são momentos habituais. Para além das grandes noites académicas, que são memoráveis. Se ali passar, aproveite e prove o “melhor kebab do mundo”. É assim o Garden… um local especial. Em Barcelos!

Cave Avenida

Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 345 Viana do Castelo

O bar Cave Avenida, localiza-se na Avenida dos Comba- tentes da Grande Guerra, mesmo em frente ao Tribunal. Atualmente, funciona com a esplanada, devido às restrições da Covid-19, mas é um espaço com muito mais para oferecer, quando a normalidade regressar. Logo pela manhã até ao final do dia, funciona com um serviço de snack, com uma ementa de bebidas e petiscos. Pela noite dentro, as propostas são de pura diversão, com boa música, várias vezes ao vivo, e um ambiente de grande animação. São várias as bebidas e cocktails para apreciar. E momentos para partilhar, com os seus amigos e familiares.

Origens

Rotunda da Família | Arcos de Valdevez

Origens é um local onde pessoas se encontram e interagem de uma maneira relaxada enquanto desfrutam de uma refeição ou bebida, ao som de música ambiente. Muito bem localizado, com uma vista incrível sobre o rio Vez, este espaço é o local ideal para apreciar uma excelente refeição ou beber um copo na sua aprazível esplanada. Conta com uma boa seleção de cervejas e vinhos e as sangrias são maravilhosas. O espaço é bonito, moderno, acolhedor e o staff é bastante simpático.

Deixar comentário