Projetos

A super- roupa que salva o oceano do plástico

Insane in The Rain é a marca de roupa amiga do ambiente que através dos seus “casacos felizes” afasta o plástico dos golfinhos. Isto porque toda a roupa é produzida através de plástico reciclado. O material utilizado são garrafas velhas e plásticos descartáveis transformados em tecidos com o objetivo de reduzir a quantidade de lixo que paira nos aterros e nos oceanos.
Os casacos são inspirados e criados por todo o mundo sendo produzidos através de parcerias atentas e responsáveis. Para além disso, a marca evita ao máximo utilizar plástico adicional em todas as fases, como por exemplo na produção, no transporte ou nas cadeias de distribuição.

Ao preferirmos um impermeável da Insane in The Rain estamos a reduzir a produção desnecessária de impermeáveis feitos de plástico virgem e, simultaneamente, estamos a reciclar entre 17 a 23 garrafas de plástico que de outra forma estariam a percorrer oceanos.

A verdade é que ajudar o planeta começa pela tomada de consciência daquilo que utilizamos e, aos poucos, mudarmos os nossos hábitos menos bons. É urgente transmitir ao mundo a necessidade de dizer não ao plástico. A mudança começa em nós!

Deixar comentário