Ler

Livros “Fresquinhos”

Marshall B. Rosenberg: Comunicação não-violenta

272 páginas

Saber ouvir o que está de facto a ser dito pelo outro e ser capaz de expressar o que de facto queremos dizer pode parecer simples, mas não o é. Nesta obra, Marshall Rosenberg apresenta o método da comunicação não-violenta com um conjunto de sugestões práticas e vocabulário eficaz, capazes de ajudar qualquer pessoa a conseguir aquilo que deseja de forma pacífica.

 

 

 

Daniel Sampaio: Covid 19 – Relato de um sobrevivente

120 páginas

O diário começa a 17 de janeiro de 2021, dia em que, pela primeira vez, Daniel Sampaio desconfia que tem Covid-19. Nos dias que se seguiram viveu esta incerteza na companhia de sua mulher, Maria José, receando mais por ela que por si próprio. A 28 de janeiro, Daniel Sampaio é internado e o seu estado de saúde deteriora-se rapidamente. Um relato cru, mas com um final feliz.

 

 

 

Alice Kellen: Tudo o que somos juntos

384 páginas

Quando os caminhos de Alex e Leah voltam a cruzar-se, Leah precisa de tomar decisões que podem mudar tudo, porque, apesar do que se passou, todas as boas memórias continuam ali ao virar da esquina e o coração pula só por pensar em Alex. Porque ele continua a ser aquele que ela não esqueceu. Ele é o mar, as noites estreladas e os vinis dos Beatles.

 

 

 

Jo Nesbø: O reino

616 páginas

Quando os pais de Roy e Carl morrem inesperadamente, Roy tem de assumir o papel de protetor do impulsivo irmão mais novo. Mais tarde, Carl decide partir em busca de sucesso, enquanto Roy fica para trás, na vila que os viu crescer. Quando Carl regressa com a misteriosa esposa, os segredos do passado depressa são desenterrados; a vida nunca mais será a mesma…

 

Deixar comentário