Ler Sem categoria

Livros “Outonais”

Helena Magalhães:Ferozes

272 páginas

É com humor e com uma perspetiva muito pessoal e intimista que Helena Magalhães nos mostra o que é ser mulher nos dias de hoje, numa sociedade em que os homens mandam. A partir de histórias pessoais que nos fazem pensar sobre o crescimento, a descoberta de quem somos e qual é o nosso propósito, a autora aborda temas como as amizades, mudanças de empregos, família, perda, traumas e o amor.

 

 

Heather Morris:Três Irmãs

432 páginas

Contra todas as probabilidades, três irmãs eslovenas sobreviveram a vários anos em Auschwitz. Livia, Magda e Cibi aguentaram tudo juntas e foi por milagre que escaparam à Marcha da Morte. Já salvas do pesadelo e em Israel, têm de enfrentar os fantasmas do seu passado – além dos segredos que esconderam umas das outras – para encontrarem a paz e a felicidade verdadeiras.

 

 

 

Filipa Maló Franco:Escuta o teu coração

192 páginas

Este é um livro sobre a vida e sobre a saúde mental. É um livro diferente, que marca o crescimento da autora enquanto pessoa e profissional. Um livro que convida a libertar-se de preconceitos e das sombras que todos temos. Está dividido em três partes distintas: as emoções e sentimentos, as relações com o outro e o desenvolvimento do pensamento crítico.

 

 

 

John le Carré:Silverview

264 páginas

Silverview” é a história de um livreiro que se vê envolvido num caso de espionagem. Julian Lawndsley deixou o seu trabalho para levar uma vida mais simples como dono de uma livraria numa pequena vila costeira inglesa. Não tarda muito, no entanto, a ver-se envolvido num mistério que depressa tornará essa existência pacífica numa viagem alucinante.

Deixar comentário