Negócios

Decisões e Soluções – Consultoria Imobiliária

Na Decisões e Soluções Braga Centro procuramos diariamente as melhores soluções para concretizar os sonhos dos nossos clientes. A nossa equipa é especializada em 4 áreas distintas, mediação imobiliária, intermediação de crédito, seguros e mediação de obras, oferendo assim um serviço completo e exclusivo a quem nos procura.

Quando um casal inicia a sua vida em conjunto a pro- cura por um lar é o primeiro passo e muitas dúvidas surgem. Comprar ou alugar? Onde devo procurar? Se comprar terei financiamento? Todas estas dúvidas se tornam mais fáceis se optarem por um serviço personalizado que trabalha lado a lado consigo. Hoje apresentamos-vos o nosso serviço de intermediação de crédito que é especializado em crédito habitação e ajuda novos casais a esclarecer todas as dúvidas no processo de compra de casa.

O que faz um intermediário de crédito (IC)? Um intermediário de crédito atua junto das entidades bancárias como teu mediador, defende o teu processo para conseguires as melhores condições de financiamento por parte dos bancos.

Quem pode ser intermediário de crédito? Para ser IC é necessária ser registado e creditado pelo Banco de Portugal.

Porquê recorrer a um intermediário de crédito? Porque poupa tempo e dinheiro. Com um IC vais ter soluções de diferentes bancos apresentadas de forma isenta, com a mesma linguagem e pelo mesmo interlocutor. Tens ainda acesso a um conjunto de mais-valias fruto dos protocolos estabelecidos. Para além de que este serviço é a custo zero para o cliente.

Deixar comentário