Negócios

DOUBLE M – HAIR SHOP

Reabre num novo espaço, com o ambiente familiar de sempre!

Double M cabeleireiros reabriu oficialmente portas no dia 25 de Setembro, num novo local, o número 16 da Rua dos Chãos em Braga ganhou novo brilho. Com a porta de “casa” aberta para uma das mais nobres e movimentadas ruas da cidade, o objetivo é dar continuidade ao trabalho feito até então e juntar novos clientes aos habituais, para serem recebidos no “ambiente familiar” de sempre.

O espaço é gerido por Carlos Araújo & Marisa Gonçalves, que cuidam também dos clientes sempre seguindo moda e actualidade. Marido & Mulher, um prefere o uso da tesoura e cuidar de cabelos masculinos enquanto o outro têm um carinho especial pela coloração e as transformações dos visuais femininos. No final de tudo o resultado prometido é um espaço com todo o tipo de serviços. Há cabelos, styling, visagismo, mudança de visual, sobrancelhas, barba, wellness, venda de produtos das marcas líderes de mercado, muita simpatia, tranquilidade e um ambiente familiar, com uma equipa que já está junta há muitos anos.

“Há males que vêm por bem” é Carlos Araújo quem o diz com toda a segurança. A mudança de localização não era pensada no imediato, mas dá um ar completamente renovado a um projeto com um longo percurso já trilhado. O desejo final, sublinhado por Marisa Gonçalves é claro: “já estamos há muitos anos com as portas abertas e temos a confiança de muitos clientes, mas claro que estando numa localização tão privilegiada e com mais visibilidade, procuramos capitalizar com novos clientes e continuar a desenvolver o nosso trabalho por muitos e bons anos.

Deixar comentário