clib-revista-minha
Notícias

CLIB encerrou “Kindness Week”

A “Kindness Week” já é uma tradição no Colégio Luso-internacional de Braga (CLIB) e este ano – em que a instituição assinala o seu 20º aniversário – não foi exceção. A semana, assinalada com atos de gentileza e amizade, decorreu de 3 a 7 de fevereiro e teve como tema a Tolerância.

Esta ano decorreu em simultâneo a “Business Week”, uma oportunidade para convidar os alunos a explorar o lado solidário dos negócios, sendo vários os convidados que partilharam histórias e experiências com foco na forma como as empresas podem ser “solidárias” com as pessoas, com o meio ambiente e com a sociedade como um todo.

Num ano em que o CLIB implementa também um programa de certificação em Boas Práticas Emocionais, a semana foi muito dedicada às emoções.  Temas como a inteligência emocional, sustentabilidade, empreendedorismo social e ético foram amplamente discutidos, com atividades muito variadas e convidados que enriqueceram os painéis e reflexões.

Neste ano do 20º aniversário, o CLIB participa também num projeto europeu no âmbito da Tolerância, tendo esta semana sido escolhida para receber em Braga alunos e professores de quatro escolas europeias (Suécia, Turquia, Polónia e Itália).

O Colégio Luso-internacional de Braga é uma escola com currículo internacional, com alunos entre os 3 e os 18 anos, de várias nacionalidades com formação bilingue, em português e inglês, desde os primeiros anos.

 

 

Deixar comentário